Tome a decisão de perseverar em favor da sua família

Tome a decisão de perseverar em favor da sua família

Tome a decisão de perseverar em favor da sua família

(João 4.47-49)

            Um dos grandes desafios da vida cristã é estarmos orando todos os dias e esperarmos confiantemente no Senhor.

            A perseverança tem muito valor e muita importância na vida espiritual.

            O problema não é a demora de Deus nem sua “relutância” em nos conceder o que pedimos. O problema é que desistimos muito rápido de coisas preciosas. E uma das coisas mais preciosas que o Senhor nos deu foi a nossa família.

            Não desista da sua casa, nem de seus filhos, do seu marido, da sua esposa, nem de seu casamento. Não desista de ver toda sua família no altar de Deus. Nós podemos e devemos apresentar a nossa família diante de Deus em intercessão, na sala do trono, em santa ousadia e com toda confiança.

            A naturalidade da família cristã inclui enfrentar dias maus, tempos difíceis, de densas nuvens e de tempestades em nossos lares, persevere em oração e peça direção a Deus na sua Santa Palavra.

            Receber milagres de Deus é muito bom. Receber o Deus dos milagres em nossos lares é melhor ainda. Se apropriar das bênçãos divinas em nossos lares é maravilhoso, mas ter o Abençoador vivendo dentro de nossos lares é simplesmente indescritível.

            A bênção que nossas famílias precisam somente Jesus pode operar. E foi ele quem agiu em nosso favor. Aquele que está assentado no trono está “fazendo novas todas as coisas” (Ap. 21.5) em nosso lar, nossos relacionamentos e continua reescrevendo a história de todos aqueles que, assim como o oficial do rei (João 4.43-54),o buscam de todo coração.

Wagner Drigue

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *